Cases

Obras

CCR AutoBAn

Operando, ao longo das rodovias da Concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes – AutoBAn, o contrato, firmado em 2017, prevê os serviços de recuperação de OAEs (Obras de Arte Especiais), de OACs (Obras de Arte Correntes), de pavimento rígido e de execução de selagem de trincas.

A manutenção de OAEs é realizada em pontes, viadutos, passarelas, galerias, túneis transversais entre outras obras. O objetivo principal das OAEs é manter a vida útil definida nos projetos desses elementos, garantindo assim a não ocorrência de incidentes e/ou acidentes.

Já a manutenção e/ou implantação de juntas de dilatação, visa recuperar esses itens existentes na malha viária, nos encabeçamentos de pontes e viadutos e nos seus vãos, nas passarelas e em todas as estruturas que necessitem destas. O objetivo específico desse serviço é a aplicação de uma nova tecnologia que utiliza materiais de base asfáltica visando a um menor custo e um maior intervalo de manutenção (quando comparado com os materiais atualmente disponíveis no mercado). Isso garante que os elementos estruturais trabalhem de forma preservada sem ocorrências de infiltrações fluidas e de materiais finos carreados.

Confira outros cases:

^